quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

QUERO SER FELIZ


Felicidade é a coisa mais desejada pelo homem, mas é este mesmo homem quem faz a guerra, quem briga com seus amigos, quem magoa e é magoado, e de forma alguma assume sua responsabilidade – na própria infelicidade que vive e na que faz os outros viverem.
Como mudar isso? A resposta é bem simples... PRECISO MUDAR! Sim, eu preciso mudar! O ambiente em que vivo é o lugar perfeito para isso. Mudança exige NOVAS ATITUDES, atitudes estas que podem transformar uma vida de infelicidade em uma vida feliz. 
Não é uma tarefa fácil, substituir velhos hábitos por novos requer muito trabalho, paciência, força, determinação e uma mudança de pensamento.

Sem dúvida terei que mudar a forma como penso, pois minhas ações estão ligadas diretamente a minha forma de pensar, e para ajudar nessa atitude o Ap. Paulo dá um conselho:
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8   

A bíblia também diz que o que sai da boca é o que está no coração e o que contamina não é o que sai e sim o que entra...
Isso me faz pensar: como estou alimentando minha alma, meu coração, meus pensamentos? São estas as coisas que entram, e será dessas coisas que meu coração estará cheio.

Para ser feliz realmente precisamos entender que felicidade dá trabalho... Que para viver um NOVO TEMPO em nossas vidas precisamos de NOVAS ATITUDES...

Não basta ir à igreja, não basta orar nem ser religioso... O que precisamos é ser diferente, e tudo em nossa volta será transformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário