sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lembranças, marcas do passado!


No livro de provérbios 22.6 : Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Dia 28 de janeiro de 2010 foi um dia singular , Deus me trouxe a lembrança pessoas importantes que passaram por minha vida a mais de 20 anos atras, entre elas o Rev. José Peres Requitte in memorian e sua amada esposa a Pra. Vera Lucia Peres, pastores de minha adolescência.

Hoje como pastor quando tento buscar em minhas lembranças referencias para ser um bom pastor, eles são minha primeira referencia, lembro-me do Pastor, amigo, pai, marido que ele representava ser e digo a mim mesmo " quero ser assim" e o texto de provérbios me vem a mente.

Hoje eu e você temos a chance de ser a referencia futura de muitas pessoas, daqui a 20 anos o que dirão de você. Como você tem sido visto como " pai ou mãe , amigo (a) , que referencia você tem sido no meio de sua convivência?


Sou grato a Deus que entre muitas pessoas que passaram em minha vida algumas delas como meus Prs. José Peres e Vera Lucia foram determinantes para formação de meu carater e hoje oro para que eu possa também marcar vidas com amor e um bom exemplo!


Deus abençoe a Pra. Vera Lucia, Miriam, Isabel e Debora e toda a familia Peres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário