domingo, 31 de janeiro de 2010

Amigos


Cada dia desta semana tem sido especial, estou reencontrando pessoas muito importantes que passaram por minha vida e todas marcaram muito!
Tudo isso me fez pensar e reavaliar valores talvez esquecidos ou não percebidos.
Durante minha leitura diária Deus me fez lembrar de algumas passagens que vou compartilhar com vcs!
Provérbios 15:30 diz: O olhar de amigo alegra ao coração. R.A.
Provérbios 17:17 diz: Em todo o tempo ama o amigo, e na angustia se faz um irmão. R.A.

Se a bíblia diz isso é porque os amigos são importantes demais para ficarem distantes de nossas vidas. Tenho todo o direito de sentir saudades pelos amigos e pessoas queridas que já partiram com o Senhor, mas não posso permitir que a saudade mate o sentimento que tenho pelos amigos e amados que ainda vivem, devo fazer de tudo para ter comunhão. Enquanto há vida, há esperança. Em todo tempo ama o amigo... Um irmão você ganhou de papai e mamãe, mas um amigo foi sua escolha!

Em todo o tempo ama o amigo, e na angustia se faz um irmão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário