sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como PAPAI me vê!


Sou pai de um lindo menino chamado Miguel, hoje com 1 ano e 6 meses, um bebe lindo! Passei parte dessa manhã brincando com ele, que momentos maravilhosos! Enquanto brincava o Espirito Santo ministrava em meu coração ... Deus é um Pai muito melhor do que possa sonhar em ser um dia. Preocupado, dedicado, bondoso, carinhoso, sempre tem tempo de sobra para ouvir os filhos, perdoa sempre, atende a todos os pedidos ... sem dúvida Ele é um PAI maravilhoso.

Quando olho para meu bebe Miguel, sonho com o futuro e tenho esperanças que ele se torne um homem forte, bom, alguem que faça a diferença e no mesmo instante penso: DEUS, meu PAI eterno, tambem espera as mesmas coisas de mim e de você ...


Gostaria que você apos ler ... medite ...

que tipo de filho você tem sido? PAPAI está feliz com você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário