terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pregando o Evangelho

Salmos 126:6 - Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Alguns anos atras, se alguem me pergutasse: você gostaria de ser pastor? Minha resposta seria sim, pois eu achava lindo aqueles homens no púlpito, falando coisas maravilhosas da biblia, de Jesus, tudo era tão lindo. Agora, alguns anos depois, eu sou pastor - gloria a Deus por isso - hoje percebo que a grandeza dos pulpitos esconde as lagrimas de quem leva a preciosa semente. Como é arduo esse trabalho! Ao mesmo tempo, quando ouço pessoas testemunhando, milagres ou mudanças que aconteceram em suas vidas e dizem " foi Deus quem usou o senhor"  ... faltam palavras, as lagrimas veem aos olhos e grito ... obrigado Jesus por esse arduo trabalho, sei que em breve voltarei, sem dúvida com alegria, trazendo consigo os meus molhos.


Esta é uma palavra fiel: Se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.

Pregue o evangelho, na igreja, na rua, no trabalho, seja onde for ...pregue, para dizer depois como Paulo disse:

2 Timóteo 4:7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário