segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

... Estou Apaixonado ...

Tenho vivido alguns problemas nesses ultimos dias, e descoberto que a vida de um Pastor não é dele ...
São tantas as preocupações com o ministério, e com as pessoas que fazem parte desse ministério, mas algo dentro de mim não me deixar parar ...
Neste domingo, dia 21 de fevereiro, preguei talvez umas das mensagens mais dificeis de minha vida, e o tema era: PORQUE VOCÊ VEM NA IGREJA?
Nesses dias até a mim mesmo tenho me perguntado: porque ser pastor?
A resposta veio rápido, descobri que depois de quase 38 anos de vida ... aleluia  ... ainda estou no meu primeiro amor, sou totalmente apaixonado por Jesus ...Só por escrever o Seu Nome ( JESUS ) meus olhos se enchem de lagrimas e minha boca de linguas estranhas, tenho que me controlar para continuar a escrever. A cada dia Ele é, ainda mais, tudo pra mim! Oro para que você o ame ainda mais e mais e mais ...

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR



Um comentário:

  1. Muito bonito o que tu colocastes pastor!
    É difícil entender como pessoas perde o primeiro amor. Quem sabe é a rotina de igreja, apenas ir por ir, pra ouvir aquilo que quer e quando nao ouvimos saímos tristes, por nao gostar de mensagens que falem da volta de Cristo, do Seu amor, de quem somos nós, principalmente de exortações, todos queremos (me coloco queremos pois somos todos iguais) ser elogiados, que pessoas nos vejam em pedestais e quando nao estamos perdemos a razão e a vontade de fazer o principal que é louvar a Deus por tudo. É triste, mas é bom saber que existem pessoas e Pastores que ainda amam a Deus e choram com o ouvir do nome de Seu Filho.
    Hoje em dia a igreja ta mais uma empresa do que um lugar para ser um corpo onde curamos uns aos outros e principalmente para adorar à Deus.

    Abraços

    ResponderExcluir