terça-feira, 2 de março de 2010

CRITICAR É MAIS FACIL DO QUE REALIZAR

Tenho lido em blogs e sites de noticias varios artigos sobre o "evangelho da prosperidade" e a quantidade de críticas a prs. como Silas Malafaia, Edir Macedo e outros ...
Quero hoje aqui expressar também minha opinião.

Em primeiro lugar sou obrigado a crer que os críticos que sempre estão de plantão, nenhum, repito nenhum é cristão ou conhece a bíblia, pois nela está escrito que com o critério que eu julgo as pessoas da mesma forma serei julgado, e como eles não temem o que na bíblia está escrito, creio que não sejam cristãos os tais.

Em segundo lugar aprendi em minha vida que criticar é mais facil do que realizar qualquer coisa, é muito mais facil apontar erros do que arriscar errar.
Sou pastor e como tal não pratico nem ensino o "evangelho da prosperidade" mas também não serei eu quem vai condenar quem prega e acredita nisso, esse papel é de Deus!

Na vida colhemos o que semeamos, e temos aquilo que acreditamos poder ter, somos o que acreditamos que podemos ser.

Um conselho de Salomão -
Eclesiastes 12.14 Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

Deixa Deus fazer as coisas de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário